3.8.14

Que amor é este?

Que amor é este, que por mais que te tenha, nunca se dá por satisfeito? Que cresce e cresce dia após dia...
Que amor é este, que me faz perder por completo o norte, a cabeça e a noção do tempo ou do espaço? Que me torna tão "lapa" "melosa" e "pirosa"?
Que amor é este, tão exigente de presença, toque, sorrisos e cumplicidades...que me faz sentir-te a falta quando tu nem sequer ainda foste?
Que amor é este, que me faz tão faminta de ti...de nós? Que anula por completo todas as minhas cautelas e me faz sonhar alto?
Que amor é este? Defini-lo não me encontro capaz , e talvez seja melhor assim, não vá a sua essência perder-se entre vãs tentativas de uma definição...


"Amar assim até pode não ser saudável...mas faz-me tão bem!"
in "Prometo Falhar" 
Pedro Chagas Freitas

Ao som de: I Do - Colbie Caillat

Imagem daqui


Sem comentários:

Enviar um comentário