20.2.14

Se me vires por aí...

Se me vires por aí e o meu silêncio estranhares...não te preocupes e deixa-me estar...
Tal como tu, também ele faz parte de mim e por vezes impõem-se à força de pura teimosia...obriga-me a parar, a resguardar-me em mim e para mim e a calar pensamentos e opiniões.
No tumulto constante em que a minha mente e o meu coração se enrodilham é apenas devido a ele que vou preservando a minha sanidade...
Se me vires por aí, não te apoquentes e segue...daqui a nada já te procuro e volto a ser aquela que sempre conheceste...mas por ora, deixa-me com o meu silêncio e não me faças mais perguntas, pois desconfio que mesmo que as respostas soubesse, não irias ser capaz de as realmente compreender!
Sou feita de sonhos, inseguranças e fantasmas, de objectivos e metas, de sorrisos simples e lágrimas difíceis...sobretudo sou ultimamente constituída de mais lugares sombrios do que luminosos e como tal, preciso que me deixes sozinha para que encontre um equilíbrio (mesmo que fraco) entre todos os meus lados...
É que sabes? Se me "roubas" o silêncio, não conseguirei ouvir o crepitar do fogo que ilumina esse caminho e ficarei perdida na escuridão dos meus sentimentos...
Por isso, se me vires por aí e o meu silêncio estranhares...não te preocupes e deixa-me estar...


(Devaneios de uma mente confusa)


"Se quisermos compreender alguma coisa, precisamos de nos dedicar ao silêncio."
Frederico Fellini 

Sem comentários:

Enviar um comentário