10.2.14

Das músicas que me fala(ra)m directamente ao coração #1




...acho que todos os grandes amores têm direito a uma banda sonora e esta música fez parte do meu...e hoje quando por mero acaso a voltei a ouvir...tenho a certeza que, mais do que como eu era lamechas e do quanto esta me embalou o choro, fica aquele sorriso no rosto ao me recordar do quanto ingenuamente feliz fui, apesar de tudo...


"Se a música é o alimento do amor não parem de tocar. 
Dêem-me música em excesso; tanta que, depois de saciar, mate de náusea o apetite."

William Shakespeare

4 comentários:

  1. Realmente as paixões dão uma bela banda sonora,e mesmo passado algum tempo de elas acontecerem há musicas que tem o dom de nos trazer tudo a memoria.

    PS:perguntei te sobre as frases porque estou a pensar tatuar uma mas ainda não encontrei a frase certa ou que ache que tem mesmo a ver comigo,a muitas que gosto mas a tal ainda não apareceu.

    ResponderEliminar
  2. Não sendo fã dela, reconheço-lhe o talento!

    ResponderEliminar
  3. "Libby tem uma vida perfeita com um marido maravilhoso e uma casa enorme em frente à praia. Mas, aos poucos, começa a duvidar do amor de Jack e não acredita que ele tenha realmente superado a morte da primeira mulher, Eve.
    Quando o destino interfere na relação de ambos, Libby sente necessidade de conhecer melhor o homem com quem se casou e a aparentemente perfeita Eve.
    A jovem esposa descobre algumas verdades assustadoras sobre aquela família. Com receio das consequências, Libby começa a desconfiar que também ela terá o destino da primeira mulher que Jack amou?
    Pode um novo amor apagar uma grande paixão?"
    É esta a sinopse do livro,é bem melhor do que ser eu a resumir :)
    Uma tatuagem é para a vida,ou devera ser e por isso tenho que escolher bem,por isso quero uma curta(para não custar tanto) mas que diga o suficiente.Eu também não tinha coragem ate ao momento em que fiz as minhas e muito sinceramente pensei que fosse doer mais.

    ResponderEliminar
  4. A música tem essa capacidade de fazer relembrar e sentir novamente emoções bem escondidas dentro de nós.

    Beijinhos

    ResponderEliminar