9.3.12

Desafio

As meninas Palco e Paula dos blogs Palco do tempo e Suspiros de um Amanhecer propuseram-me o seguinte desafio:
1. escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios:
2. responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. ir à página delas dizer que lhes foi proposto este desafio
5. nada de taggs de volta.
6. postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste

 Factos aleatórios sobre mim:
1.Não gosto de roupa em tons de amarelo (trauma de infância);
2.Já acordei a casa inteira por ter uma aranha na parede;
3. Sou completamente viciada em séries, de todos os géneros e feitios, entre as que já vi (que entretanto terminaram) ou acompanho a lista anda perto das 60/70;
4. Tenho a mania de fazer listas para todo e mais alguma coisa;
5. Não consigo adormecer com barulho ou com muita claridade;
6. Ter a luz do quarto ligada à noite faz-me muita confusão;
7. Quero muito ter um/a afilhado/a
8. Desculpo facilmente (basta darem-me tempo) mas nunca esqueço;
9. Colecciono caixas (mas apenas oferecidas para que tenham significado);
10. Tenho o péssimo hábito de ao escrever comentários aqui pela blogosfera ou facebook não usar acentos ou - (mas a tentar mudar =P)
11. Odeio ser o centro das atenções;

Perguntas da Palco:

1. O que te inspira? Depende, mas normalmente as coisas mais simples, um sorriso, um dia de sol, uma música;
2. Azul ou Rosa? O meu eterno dilema não consigo optar definitivamente por uma;
3. A melhor coisa do mundo é? Passar um dia/noite com as pessoas que gosto;
4. Dar ou receber? Dar...sempre, é tão bom :)
5. Ser feliz ou fazer feliz? Fazer alguém feliz deixa-me sempre feliz...
6. Começar ou acabar? Começar;
7. Porque passas pelo Palco do Tempo? Ora, porque gosto =P
8. O que te faz feliz? A minha família e amigos:
9. A vida não faz sentido sem? ...a partilhar com os outros;
10. Mentira ou verdade? Verdade, pelo menos essa só pode magoar uma vez
11. (eu confirmei e reconfirmei mas só contei 10, não sei o que aconteceu à 11ª pergunta);

Perguntas da Paula:

1. Qual é o teu maior medo? Humm...nunca pensei nisso, não sei mesmo dizer...
2. Qual é o teu maior sonho? Continuar a ser feliz
3. Já mentiste a alguém? Quem nunca mentiu? Nem que não seja por uma simples omissão;
4. Qual foi o local que até hoje gostaste mais de visitar e conhecer? Não posso identificar apenas um de todos guardo boas memórias...
5. Gostas de conduzir? Ou preferes ir a pé? Não conduzo, mas gosto muito de andar a pé sim;
6. Combinaste um encontro com alguém e esse alguém deixou-te plantada o que te lembrarias de fazer a seguir? Respirava fundo e procurava saber o motivo;
7. O que achas do Mundo Blogosférico? Estou a gostar muito de o conhecer bem como a algumas pessoas
8. O que fazes logo pela manhã mal acordas? Olho para o relógio e penso "só mais 5 min."
9. Qual foi a tua maior aventura? A que me lembro assim de repente é ter ido conhecer o Porto com a D. sair numa paragem que nem sabíamos onde ficava e ter ido dar exactamente ao sítio desejado sem perguntar a ninguém;
10. Qual é o pássaro que gostas mais? O meu conhecimento em pássaros é muito limitado, mas talvez o canário
11. A maior vergonha que tiveste até hoje? Talvez, quando um colega meu para aí no 7º ou 8º ano descobriu que eu "gostava" dele


As perguntas que eu faço:

1. É sempre bom receber…
2. A minha flor preferida é…
3. Um dia perfeito seria…
4. Se pudesse ter escolhido, o meu nome seria…
5. Os 3 objectos que melhor te definem são…
6. Uma prenda inesquecível…
7. Se alguém te concedesse a possibilidade de escolher um super poder seria…
8. Um desejo…
9. Criei o meu blog porque…
10. Se pudesse, mudaria em mim…
11. Eu em três palavras…



Ora portanto visto que a maioria dos blogs a quem queria/gostaria de propor o desafio já respondeu ou foi desafiada e os restantes pura e simplesmente não consigo comentar (ainda =/)...quem quiser levar...sinta-se à vontade, (como estejam à vontade de responder nos comentários...=P)

7 comentários:

  1. É um desafio muito giro *-*

    Adorei saber mais sobre ti :D Eu também faço listas para tudo, pior mesmo é cumpri-las :P

    Ai essa da aranha :P

    Agora as tuas questões ...

    É sempre bom receber um miminho.

    A minha flor preferida é a tulipa.

    Um dia perfeito seria estar na companhia de quem amo.

    Se pudesse ter escolhido o meu nome seria Letícia, assim ficará para a minha bebé *-*

    Os três objectos que melhor me definem ... coisinhas com significado, vale? :P

    Se alguém te concedesse a possibilidade de escolher um super poder seria voar.

    Um desejo ... ser escritora.

    Criei o meu blog, porque preciso de escrever e acabo sempre por descobrir algo sobre mim mesma.

    Se pudesse, mudaria em mim o meu nível de confiança, a tentar ainda :P

    Eu em três palavras ... sonhadora, romântica e distraída.

    Pronto, acho que é tudo xD

    Bom* fim de semana minha lindinha :)

    Beijito* enorme amiga :)*

    ***

    ResponderEliminar
  2. Adorei ler as tuas respostas :)
    Muito bem, etapa superada :p
    Em relação ao passares o desafio, podes-o fazer a quem quiseres menos a quem te o mandou. Porque as perguntas acabam sempre por ser diferentes :p

    Bjinhooo :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bom conhecer mais um pouquinho a seu respeito :D
    E ver que realmente existem umas boas afinidades entre nós... Um beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Gostei das respostas :D
    Já sei mais um bocadinho sobre ti .b

    ResponderEliminar
  5. Também já participei neste desafio! Não com as mesmas perguntas, mas isto anda popular pela blogosfera!!
    Gotei muito do teu blog, beijinho! :)*

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelos comentários e pelo carinho! Beijinhos e uma boa semaninha!

    ResponderEliminar
  7. Ahah ainda bem que me entendes em relação a Danneel Harris/Ackles.
    E muito obrigada *.* Também gosto muito de ti :D

    ResponderEliminar