9.2.12

Vamos combinar assim?

Ora portanto, as meninas Letícia e Paula (que são umas fofas e as únicas que se dão ao trabalho de comentar absolutamente todos os disparates e desabafos que neste meu cantinho se escreve...) ofereceram-me um selo ( o qual agradeço uma vez mais!) mas sendo uma das regras eu ter que passa-lo a 5 blogs com menos de 200 seguidores vejo-me forçada a rete-lo e guarda-lo só para mim (por enquanto) porque não sigo blogs suficientes que se enquadrem nessa regra!
Porque a verdade é que quando criei este blog o fiz apenas como uma válvula de escape para todo um conjunto de sentimentos que não podiam ser prenunciados em voz alta...como tal sempre o tentei manter o mais secreto possível, nunca me importei muito com o número de seguidores ou em listar e seguir oficialmente blogs que gosto de visitar diariamente...
Inicialmente seguia apenas blogs de pessoas que conhecia pessoalmente e apenas quando os meus textos começaram a ter comentários de incentivo e apoio de pessoas, que mesmo não me conhecendo de lado nenhum gostavam do que eu escrevia me senti na "obrigação" de fazer o mesmo...apenas nessa altura compreendi que mesmo virtualmente podemos encontrar pessoas que se importam, dão miminho e carinho apenas "porque sim"...
Hoje...comento diariamente dois ou três blogs, porque gosto de os ler e acompanhar os "pequenos nadas" das pessoas que os escrevem e porque estas me transmitem o feedback que preciso para o continuar a fazer...mas continua a ser-me difícil "dar a cara" e começar a comentar todos os blogs que sigo anonimamente, porque pura e simplesmente sou uma pessimista crónica que nem sempre acredita nas suas qualidades e prefere guardar as suas opiniões para si...
Vamos combinar assim...quando eu seguir 5 blogs que se enquadrem nas regras e os quais comente com regularidade eu repasso ok???
Complico o que é demasiado simples? Sim eu sei....defeito de fabrico desconfio eu!!

2 comentários:

  1. Ahahah a parte final "matou-me" Lol

    Estás à vontade, agora o selinho é teu, tu fazes o que quiseres com ele :) No meu ver é um miminho muito agradável de receber, desde que tenha sido oferecido com sinceridade :)
    Por isso quando chegar o dia que queiras partilhá-lo, então assim o farás :)

    Beijinho*** é sempre muito bom vir ao teu blog, acredita :)

    ResponderEliminar
  2. És uma tolinha, e esse selinho é mais que merecido por todas as palavras que aqui escreves e por todas aquelas que me dedicas, pelo miminho e apoio que me dás todos os dias mesmo estando longe. Eu venho cá sempre com muito gosto, adoro ler o que escreves, és minha amiga, alguém que eu guardo comigo :))

    Guarda e publica no teu blog quando quiseres amora. E cá entre nós devias confiar mais em ti, tu tens talento só falta permitir ao mundo que ele o conheça :D

    Gosto de ti menina *-*

    Beijito*

    ***

    ResponderEliminar