3.2.12

Disparates do coração II

...e não é que depois de eu me interrogar por onde andaria ele o encontro e vejo quase a semana toda?
Ai menino dos olhos verdes, já deixavas de me olhar dessa forma intensa e penetrante que me obriga a desviar imediatamente o olhar e a corar feito criança embaraçada por ser apanhada em flagrante a fazer asneira!
Mas o estágio terminou e não voltarei a cruzar-me contigo no autocarro (de forma intencional ou não), não irei mais sorrir e pedir num fio de voz se te importes que me sente no banco ao lado do teu, nem andar todo o dia com um sorriso idiota na cara por pareceres "materializar-te" bem ali à minha frente quando o autocarro apinhado de gente pára na tua paragem. Contudo ainda andarei perdida nos próximos dias pelos campos da nossa Universidade, por isso se e quando nos voltarmos a cruzar ganha a coragem que eu não tenho e pede-me o número sim?

(...e não, ainda não é hoje que publico a última parte do post anterior, o dia foi emotivo demais para que consiga a energia e concentração necessária que tal exige!)

4 comentários:

  1. Ahah percebo esse sentimento.. se calhar simplesmente não estava destinado.
    Miss Tangerine, passa lá :)

    ResponderEliminar
  2. Opa que giro... :p

    Aproveita essa sensação boa. Espero que isso acabe bem :)

    ResponderEliminar
  3. Oh minha amora lindinha e porque não pedes tu? Ai favor não perder essa a oportunidade, sim? :P

    Bom fim de semana :))

    ***

    ResponderEliminar