24.1.12

...dos bons vicíos...

Constato que só posso ser masoquista ao me deixar entrar numa livraria em saldos sem dinheiro ou sequer tempo de ler algo que ñ esteja directamente associado a "estágio" (...e assim em vez de sair com 2 ou 3, no mínimo, exemplares que me iriam fazer de certeza muuuuuuuinto feliz...saí apenas o mais rápido possível sem intenções de lá voltar até aos próximos saldos!!)
....nem roupa nem acessórios, só mesmo livros em desconto me deixam assim!!
...não fosse o meu histórico auto-controlo e certamente estes teriam vindo comigo para casa hoje....mas prioridades são necessárias (mas estão na minha whishlist de aniversário)

4 comentários:

  1. Como já sabes, eu tb optava por comprar os livros que tens mencionados com as belas historias de Nicholas Sparks. E também estou como tu, acho que não vou poder aproveitar saldos nenhuns...a crise toca a todos e eu nao sou excepção...mas eu adoro compras :( por isso só estou em condições de comprar o que realmente me faz falta. Harry Potter nunca me cativou ou interessou, não sei porquê, mas não é o genero de filme ou livro que tenciono ver ou ler... :)

    ResponderEliminar
  2. Oh minha amora como eu te compreendo, eu também se pudesse comprava os livros todos :\

    Eu quero ler os livros todos de Nicholas Sparks este ano, é um dos meus desejos *-*

    Desculpa ter andado ausente deste teu cantinho, mas estou de volta e espero que seja por muito muito tempo :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  3. Esqueci-me de te dizer que estava de volta com um novo cantinho, não tem nada ainda, mas vamos ver no que dá :)

    Beijito* amiga

    ResponderEliminar