4.1.12

(...)

Naquela altura do dia em que o sol e a lua partilham o céu por meros momentos antes de seguirem caminhos opostos, não consigo evitar a comparação connosco...sorrio com tamanha petulência, o rádio algures começa a tocar e deixo-me ser embalada pela música, mas também esta não me dá tréguas e faz-te emergir novamente no meu pensamento ao me brindar com a mesma música que tocava na última vez que ali estivemos...tu e eu, num"até já" que prometia ser breve, mas que no fim se transformou num "adeus" bem mais definitivo...
O autocarro inicia o seu trajecto e de olhar perdido pela multidão  que ora  parte  que ora chega sempre rodeada dos que lhe são mais queridos, vejo-te ali....de pé, de olhar fixo no meu, a respiração pára por segundos, a pulsação acelera e a viagem termina sem que consiga decidir se eras real ou apenas a projeção do tamanho da minha vontade em te ter ali, ou melhor, aqui...sempre ao pé de mim.
Chego a casa, na penunbra do quarto e no som da aparelhagem encontro o meu refúgio, a solidão faz-se notar como nunca até então e quando estou prestes a dar-me por vencida e deixar que ela me engola....a campainha toca e no intercumunicador ouve-se : "- por favor abre...a tua ausência está tão presente em mim que julgo ver-te onde juras-te não mais voltar..."



 

"Never say goodbye, because saying goodbye means going away, and going away means forgetting." Peter Pan

3 comentários:

  1. Que giro Aninha :)

    E ires falar com o rapazinho, não? :P

    Não há nada a perder e depois temos mesmo que viver :)

    Beijito* grande amiga

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de ler os teus posts, noto bastante sentimento neles :) Continua. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tua opinião acerca do meu post das Etapas de Vida...não podia concordar mais contigo. Obrigada por me acompanhares nos meus pensamentos :)

    ResponderEliminar