6.12.11

...é mais ou menos isto...

... o tema saudade fez deste blog moradia e daqui não pretende sair tão cedo...os sentimentos esses andam num turbilhão e recusam-se a fazer qualquer tipo de sentido na minha cabeça ou nas minhas palavras...o tempo corre e eu vejo o passar sem pouco ou nada fazer...a vontade há muito que finca pé e se recusa a cooperar...aos que me acompanharam durante 3 anos sei dever um texto que expresse minimamente o que significaram para mim (não está esquecido apenas ainda em fase de elaboração), mas os dias têm sido assim, cinzentos como o tempo lá fora...ausentes de abraços apertados e sorrisos cúmplices...faltam me os braços que me instigam a continuar, que amortecem as quedas, falta me a velha rotina recheada de rostos que já mais quero esquecer...falta me saber notícias de quem me aperta o peito...porque o meu dia a dia é cheio de novas pessoas, boas e simpáticas, que me fazem rir e me oferecem colo (mesmo sem o perceberem) mas não apaziguam esta vontade quase incontrolável de chorar que ultimamente assola a minha mente quando menos espero...


 dizem por aí "nada que valha a pena vem facilmente" (a ver vamos acrescento eu)


Ao som de: Keep holding on Avril Lavigne

2 comentários:

  1. Gostei do que li apesar de sentir alguma tristeza e saudade no que transcreveste do teu pensamento. Espero que se aproximem dias melhores, tal como eu espero o mesmo e tb sinto saudade dos dias em que tudo parecia mais risonho e sublime :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh minha amiga linda, são fases. Faz como eu, sempre que te vier ao pensamento algo que te deixa triste apenas pensa em coisas que te fazem sorrir :)

    Comigo está a funcionar, consegui dispersar um pouco este meu pensamento.

    O texto, mais uma vez, está lindo :)

    Beijito*

    ResponderEliminar