24.11.11






A música flui livremente em meu redor, fecho os olhos e volto instantaneamente ao passado e quase que sinto o calor dos abraços, a felicidade das gargalhadas a alegria das brincadeiras…fecho os olhos e não consigo evitar o sorriso nos lábios que só tão boas lembranças seriam capazes de provocar!
Em questão de segundos volto a ser primeiro criança ingénua e inocente mergulhada em “conspirações” e planos com a melhor amiga depois adolescente tão “platónicamente” apaixonada e por fim universitária distribuidora de abraços entre praxes e saídas mudando ao ritmo dos primeiros acordes da faixa seguinte…até que acabo assim, sozinha no escuro do quarto de olhos húmidos prestes a transbordar de sentimentos que necessitam de ser reafirmados, silêncios que não podem ser apagados e saudade que aperta este humilde coração e enche a mente de memórias….
Porque a música tem esse efeito na minha vida associa-se a momentos, a pessoas, a lugares e conversas e transportando-me imediatamente para eles/elas quando as ouço novamente…


"Sometimes even though you're having a good time, you can't avoid to stop and think about how much you miss the old times..." desconheço a autoria

3 comentários:

  1. Olá Boa noite :) Fico grata pela tua visita e comentario ao meu blog... Parabéns pelo teu, parece-me interessante. Volta sempre, serás sempre bem vinda :) Bjito

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão Ana, agradeço te as palavras que me dirigiste...:) Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. É verdade Aninha a música transporta-nos ... eu associo uma música sempre a alguém, a algum lugar ou a uma situação. Lembra coisas boas e coisas más, são lembranças vivas em nós :)

    Beijito*

    ResponderEliminar