20.4.09

Para aquele grupinho, o meu grupinho,

Para aquele grupinho, o meu grupinho, vocês sabem quem são (pelo menos assim espero) …=p
Nem sempre conseguirei evitar a tua queda, mas sempre tentarei, e se falhar e tu caíres, levanta a cabeça e procura a minha mão, pois ela estará sempre estendida para que te possas levantar…
Nem sempre conseguirei evitar que tropeces, mas sempre te alertarei das pedras e dos buracos do caminho…
Nem sempre conseguirei evitar que as lágrimas molhem a tua cara, mas sempre estarei disposta a seca-las com o mais franco sorriso, com a palavra certa, com o comentário mais parvo…
Nem sempre conseguirei fazer nascer um sorriso na tua cara que apague a tristeza dos teus olhos, mas para sempre tentarei…
Nem sempre conseguirei evitar que a vida te desiluda, mas sempre estarei disposta a ceder um abraço que conforte o teu coração…
Nem sempre conseguirei ser a melhor das amigas, a amiga que sei que mereces, mas sempre tentarei…
Não por achar que tu o mereças ou que seja esse o meu “papel”, a minha “obrigação”, mas sim para de algum modo tentar retribuir o já me deste, o que por mim fizeste…
Não por esperar algo em troca, mas sim por apenas querer ver-te bem e feliz…
Pois tu és…uma das pessoas de quem gosto de forma incondicional e vitalícia…
Pois tu és…quem já me deu mais do que eu esperava, do que eu pedi…
Pois tu és…membro daquele grupinho, o meu grupinho… =)

Sem comentários:

Enviar um comentário