6.4.09

O Abraço


Olho para ti…
Agora que aqui estás de olhos postos em mim, esperando que eu diga algo…
Não encontro palavras…
Tinha tanto para te dizer, para te contar mas…
Olho para ti e perco-me nos teus olhos…
Sorris e eu esqueço o mundo que nos rodeia…
A chuva continua a cair, molhando-nos, mas já não importa…
Agora que estou segura no teu abraço nada mais importa…
Esperei tanto por ele que parece irreal tê-lo encontrado…
Nada mais quero, que não seja guardar bem presente em mim esta memória…
Não preciso que me beijes, nem que me sussurres que me amas…
Apenas garante que não me deixarás fugir deste abraço, que não me largarás por nada…
Porque no fundo a menina dos abraços…
Apenas quer que a abracem a ela…

1 comentário:

  1. Ás vezes um abraço pode significar mais do que um beijo, mais do que uma palavra.... significa que estaremos presentes para sempre na vida pessoa, e o mais importante é que essa pessoa nos vê. Eu já tive o meu abraço e apesar dos contras nunca me senti tão feliz e liberta como naquele dia. Continua a escrever o que te vai na alma, os teus textos são autênticos por causa disso :). Beijinho grande
    Ass. Ana Carvalho

    ResponderEliminar