27.4.09

hoje choro

Hoje choro talvez por um sonho, por uma ilusão, por aquilo que nunca tive e que talvez nunca terei. Choro por ser egoísta e por querer ter para mim o que tu tens, o que o mundo em meu redor tem.
Agora choro por a dor me parecer devorar e eu já não ter forças para a impedir. Choro por me encontrar num sítio tão frio, por me encontrar tão sozinha.
Não, não choro por ti, nem por não me dares o que eu peço. Não choro por querer que fosses tu o abraço que me aquecesse, a pessoa que desta solidão me resgatasse…
Choro apenas por chorar, choro por apenas isto conseguir fazer, choro por não ser forte o suficiente para continuar a lutar, para continuar a esperar ser brindada com o que tanto procuro.
Estou farta de ouvir todas as frases feitas, todas as palavras de conforto, de nada me servem quando, como agora choro...

2 comentários:

  1. Oi minha amiga :)... muito bonito este teu texto. Quando estamos tristes são raras as palavras que nos fazem sorrir parece que caimos num sofrimento profundo. Ouves as palavras mas não as sentes, o que importa de facto é o que sentimos. Mas quando chorares pensa em algo bom que tenha acontecido contigo, e podes voltar a sorrir. Ás vezes resulta :). Beijinho grande :)

    ResponderEliminar