24.4.09

Entre quem fui e quem serei...


Entre quem fui e quem serei existe quem sou agora, tão difícil de conseguir definir tantas e tantas vezes.
Entre o meu passado e o meu futuro vivo o meu presente, por vezes mergulhada na nostalgia de lembranças idas, por vezes esperando ansiosamente que o futuro chegue mais cedo…
Entre a menina ingénua e insegura, das histórias de encantar e a mulher que um dia serei, existe um alguém, que tenta ser um bocadinho melhor em cada amanhecer, que tenciona ser perfeita sabendo que nunca o será, pois só assim a vida faz sentido. Existe uma pessoa a tentar aprender a ser mais segura de si, a confiar mais nos outros e no seu futuro…
Entre o meu ontem e o meu amanha vivo o hoje, o melhor que sei, o melhor que posso. Não sou perfeita, e erro quando menos posso errar, choro nas alturas menos apropriadas, rio menos do que queria, dou muitas vezes mais do que merecem, exijo sempre mais de mim do que a maioria pode exigir, apenas para ser diferente, apenas por saber que posso ser sempre melhor…
Entre quem fui e quem serei, existe quem hoje sou, sou como sou, não para agradar, não para intimidar, não para enganar, apenas porque só assim sei ser. Não pretendo ser notada, apenas nem sempre esquecida. Não pretendo ter de volta tudo o que de mim dou, apenas espero ver reconhecido o meu esforço em ser a melhor amiga possível, a melhor filha que consigo ser, a aluna mais esforçada…
Entre o ano passado e o novo que se avizinha existe alguém diferente, que se desilude e que desilude os outros também, existe alguém que cresceu e aprendeu com os seus erros…
Não sei muitas vezes quem sou, nem quem serei, não sou pessoa de grandes certezas, mas sim alguém que vive em dúvida constante. Não sei se sou boa ou má pessoa, muitas haverá melhor ou pior que eu, muitas haverá para mo dizerem…
Apenas sei que sou diferente, e que gosto de ser diferente…

Sem comentários:

Enviar um comentário