12.3.09

Na minha almofada...


São poucas as coisas que têm tanta importância para mim como a minha almofada....porque simplesmente ninguém, ou muita pouca gente me conhece tão bem como ela....
Na minha almofada eu penso na vida, recordo momentos passados bons e maus, traço planos para o futuro, tomo decisões mais ou menos importantes....
Na minha almofada abafo sorrisos de alegria, gargalhadas de felicidade, escondo lágrimas de desapontamento, soluços de tristeza....
Na minha almofada encontro o refugio necessário ao meu medo de filmes de terror....
Na minha almofada calo o grito de desespero que teima em querer fugir da minha garganta ou as palavras que que não tenho coragem de dizer.....
Na minha almofada sonho em atingir o impossível, sonho com dias melhores, refugiou-me da minha realidade....
Na minha almofada sonho acordada, durmo por vezes tranquila, por vezes agitada....
Na minha almofada encontro o saco de pancada necessário para soltar toda a minha frustração....
Na minha almofada encontro o objecto ideal para a tirar à  minha irmã, seja só quando estou apenas a brincar com ela, ou quando ela me irrita a tal ponto que só me apetece bater-lhe....
Na minha almofada encontro o abraço invisível que tantas vezes preciso....
Na minha almofada encontro o alento e a força para continuar.....

Sem comentários:

Enviar um comentário