28.3.09

espero por ti


Espero por ti todos os dias, hora após hora…
Mas nunca chegas…
Chamo por ti diariamente, seja numa palavra, num gesto, num olhar, num sorriso ou numa lágrima…
Mas tu não vês e nunca chegas…
Penso em ti e tento trazer-te de volta, tento ver-te ali, bem juntinho a mim…
Mas a tua imagem desvanece-se no ar e nunca ficas mais que meros segundos…
Procuro distinguir-te entre a multidão que me rodeia…
Mas nunca te encontro…
Fecho os olhos e tento assim ouvir a tua voz, para que a possa seguir e assim chegar a ti…
Mas falho sempre, e a ti não chego…
Sonho contigo todas as noites, para assim não esmorecer a memória que tenho da tua imagem, para tentar ver pormenores que me possam ter escapado, para te reconhecer quando cruzares o meu caminho…
Mas nunca és mais que isso, um simples sonho de uma sonhadora idiota…
Será que algum dia chegarás?

1 comentário:

  1. Sonhadora idiota? Não me parece.... se não todos nós seriamos idiotas e de nada valia sonhar. Os sonhos têm algo de real talvez não encontres logo, mas os sonhos definem o que nós queremos. E um dia acabarás por encontrar não ele mas tu, porque só isso é que importa. Tu minha amiga :)
    Ass. Ana Carvalho

    ResponderEliminar